ASSIS CARE

Pessoas cuidando de pessoas

abr. 24, 2022
Conheça nosso atendimento em Porto Alegre
cidade de porto alegre

A cidade de Porto Alegre possui uma população de aproximadamente 1,5 milhões de habitantes, situada na região Sul do país, é considerada uma das capitais mais desenvolvidas do Brasil, o município é conhecido nacionalmente por sua culinária, o tradicionalíssimo churrasco Gaúcho.

É pensando no crescimento populacional e aumento da expectativa de vida, que o atendimento domiciliar passou a ser visto como oportunidade e uma necessidade, um serviço de saúde fora do ambiente hospitalar, considerado seguro, ainda mais em tempos de pandemia.

A cidade Gaúcha está amparada por uma rede de hospitais que são referencia no território nacional, proporcionando a população estar bem assistida e até mesmo atraindo paciente e estudantes de todo território nacional.

Hospitais públicos são os mais requisitados para estudantes da Saúde, em vista disso temos a referencia do HCPA (Hospital de clínicas), segundo a Great Place to Work (GPTW) a capital do Rio Grande do Sul possui o melhor hospital público do país para se trabalhar.

hospital das clínicas

Hospital de Clínicas em Porto Alegre

O Hospital Moinhos de Ventos está localizado em uma região nobre de Porto Alegre, uma referência na cidade Gaúcha e apontado pelo ministério da saúde como um dos cinco hospitais de excelência do Brasil e o único da região sul do país.

hospital moinhos de vento

Hospital Moinhos de vento.

hospital santa casa da misericórdia

Hospital de Santa Casa de Misericórdia.

É pensando na recuperação do paciente que veio de algum procedimento invasivo, se recuperando de um pós operatório ou até mesmo da pós alta hospitalar, nós da Assis Care é que vamos até o paciente.

Contamos com uma equipe completa de enfermagem composta por Médicos, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionista, terapeuta ocupacional e um profissional Cuidador.

O grande diferencial da Assis Care é na sua estrutura, por já fazer parte do Grupo Mont Blanc, uma Lar de idosos de alto padrão na cidade Gaúcha.

A empresa de Home Care

A Home Care Assis Care realiza atendimento de Saúde em toda Grande Porto Alegre e região metropolitana, direcionamos um Cuidador ideal para o perfil de cada paciente, seja um idoso, adulto, deficiente físico ou até mesmo Cuidador de Crianças (babá).

Cuidadores de vidas, esse é o lema de uma equipe com 5 anos de experiência em Gestão de serviços de Cuidados.

Mulher jovem sorridente ao lado de uma senhora idosa sorridente
Por Marcelo Ávila Silva 03 abr., 2023
Descubra os benefícios do home care na cidade gaúcha de Porto Alegre com a Assis Care, uma empresa que oferece atendimento domiciliar de qualidade e profissionais altamente capacitados.
copo de vinho
Por marceloavila-00 30 nov., 2021
Cuidar de nossa saúde nunca foi tão importante quanto o assunto está relacionado ao coração, conheça os benefícios que o vinho...
cuidados nutricionais
Por Carolina Behle Chaves 02 out., 2021
Na fase do envelhecimento, durante o tratamento ou recuperação de uma enfermidade, é comum que algumas situações comprometam a ingesta...
Mais artigos
Share by: