ASSIS CARE

Pessoas cuidando de pessoas

mai. 22, 2021
Home Care em Porto Alegre
home care em porto alegre

 

A Home Care em Porto Alegre Assis Care oferece assistência de Cuidados 24 horas, garantindo uma Internação Domiciliar tranquila e segura.

 

A alta hospitalar do paciente que passou por algum procedimento invasivo, faz dos familiares observarem a necessidade de contratar uma empresa de Home Care em Porto Alegre .

A medida que a idade avança, normalmente alguns problemas de Saúde passa a ser cada vez mais presente durante o processo de envelhecimento.

Enfermidades que exigem Cuidados específico, conhecimento técnico que normalmente os familiares não possuem, além do tempo que é demandado com as rotinas de Cuidados.

É o atendimento Domiciliar prestado por um Cuidador habilitado dentro da casa do cliente ou paciente de maneira exclusiva e personalizada, diferentemente do Cuidado coletivo, como é o caso dos Lares de idosos.

O paciente idoso que possui um quadro clínico mais complexo de Saúde, normalmente é designado Cuidados 24 Horas por dia, sendo assim pode ser que um Lar de idosos seja a melhor alternativa, avaliando o Custo x Benefícios.

A Assis Care Home Care em Porto Alegre além de oferecer o Cuidado Domiciliar também colocar a disposição o Residencial Geriátrico Mont Blanc, no que tange aos Cuidados de Saúde.

Os Cuidadores da Home Care em Porto Alegre atuam diretamente na higienização do paciente idoso, preparo dos alimentos, acompanhamento dentro do ambiente hospitalar, consultas médicas, idas a mercado, além da administração de medicamentos, entre outras atividades.

Assis Care Home Care em Porto Alegre disponibiliza uma enfermeira de plantão para avaliar o quadro clínico de saúde do paciente, verificando assim a necessidade dos Cuidados.

Nossa equipe de saúde vai até a casa do paciente verificar a complexidade de Cuidados, pois sabe-se que cada paciente possui um quadro clínico específico, e só assim, será encaminhada um profissional Cuidador compatível ao perfil do paciente cuidado.

serviços home care
  • Cuidadores de idosos
  • Assistência Médica Domiciliar
  • Nutricionista Domiciliar
  • Fisioterapia Domiciliar
  • Psicologia Domiciliar
  • Terapia Ocupacional Domiciliar
  • Enfermagem Domiciliar
  • Serviço de Acompanhante

 

Assis Care Home Care

 

A Home Care em Porto Alegre oferece uma equipe de saúde multidisciplinar, formada por diversos profissionais de saúde, onde exercem suas atividades dentro da casa do paciente.

O Cuidado Domiciliar vem mostrando ser a melhor alternativa durante a Pandemia, devido a segurança quanto a diminuição de contaminação da Covid-19.

Nossos Cuidadores estão seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate a Covid-19.

Mulher jovem sorridente ao lado de uma senhora idosa sorridente
Por Marcelo Ávila Silva 03 abr., 2023
Descubra os benefícios do home care na cidade gaúcha de Porto Alegre com a Assis Care, uma empresa que oferece atendimento domiciliar de qualidade e profissionais altamente capacitados.
imagem de porto alegre
Por marceloavila-00 24 abr., 2022
A cidade de Porto Alegre possui uma população de aproximadamente 1,5 milhões de habitantes, situada na região Sul do país, é considerada...
copo de vinho
Por marceloavila-00 30 nov., 2021
Cuidar de nossa saúde nunca foi tão importante quanto o assunto está relacionado ao coração, conheça os benefícios que o vinho...
Mais artigos
Share by: